Submissão de Artigos

O CONAFASF é um evento acadêmico com intuito de promover iniciação cientifica e intercâmbio de saberes. Nesta perspectiva, buscamos oportunizar aos acadêmicos espaço para publicação de seus trabalhos de pesquisas, por áreas temáticas, através de artigos completos e resumos expandidos. Veja em qual modalidade seu trabalho se enquadra, fazendo download dos templates abaixo.

Estes trabalhos serão submetidos e avaliados por uma comissão e aprovados para publicação em anais. O CONAFASF possui registro ISSN: 2764-2925 para a publicação de anais em, atribuído pelo Centro Brasileiro do ISSN (CBISSN) sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Ciência e Tecnologia – IBICT.

Os autores de trabalhos científicos interessados em publicar suas pesquisas deverão observar as informações a seguir, para que possam realizar a submissão de seus trabalhos para a avaliação do comitê científico do CONAFASF e, quando aprovados, integrar os anais do evento. Os trabalhos aprovados na edição de 2023 do evento, irão compor os anais do 10º CONAFASF.

Boa produção

  • NORMAS E REGULAMENTOS PARA SUBMISSÃO

    O intuito dos modelos apresentados a seguir será o de esclarecer aos autores o formato a ser utilizado nos artigos de pesquisas submetidos ao CONAFASF. Sendo assim, é importante que os autores leiam atentamente as instruções e organizem a formatação dos seus trabalhos de acordo com este padrão. Para isso, recomenda-se o uso dos estilos de formatação pré-definidos que constam nestes documentos. É importante considerar que uma formatação correta é essencial para uma boa avaliação do seu trabalho.

    1. Possuir o cadastro na plataforma de submissão;
    2. Utilizar o modelo de submissão disponível abaixo para o envio do trabalho;
    3. A princípio o autor pode submeter seu trabalho sem realizar a inscrição no evento, porém, a publicação nos anais do evento está condicionada a inscrição como participante do evento.

  • MODELO DE ARTIGO COMPLETO

    Para utilização do modelo basta clicar no botão e salvar em seu dispositivo.

  • MODELO DE RESUMO EXPANDIDO

    Para utilização do modelo basta clicar no botão e salvar em seu dispositivo.

  • MODELO DE APRESENTAÇÃO ORAL DE ARTIGO

    Para utilização do modelo basta clicar no botão e salvar em seu dispositivo.

  • ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO

    Para apresentação oral de artigos usar o formato Power Point conforme modelo que consta na página do congresso.

    Observe atentamente as orientações abaixo.

    1) Ao iniciar apresentação do artigo identificar nome e instituição que faz parte, lembre-se de saudar o coordenador de sala, bem como os presentes.

    2) O artigo deverá ser apresentado em no máximo 15 minutos.

    3) Organize o número de slides da apresentação em Power Point para não extrapolar o tempo determinado. Lembre-se de que outros artigos também serão apresentados em seguida.

    4) Na exposição tenha clareza, objetividade e foco nos resultados da pesquisa, mesmo porque informações mais
    detalhadas constam no trabalho escrito e podem ser acessados pelos presentes nos anais do congresso.

    5) O(s) professor(es) coordenador(es) de sala não irá(ão) avaliar o artigo apresentado, mas sim facilitar a socialização e debate de sua pesquisa, fazendo questionamentos num tempo máximo de 5 minutos.

    6) Ao final da apresentação responda os questionamentos do coordenador e dos presentes, e não se esqueça de
    assinar o protocolo de presença, pois sem esse o certificado não será liberado.

    Desejamos uma boa apresentação!

    Comitê Científico

  • ÁREAS TEMÁTICAS

    1. Administração Financeira e Orçamentaria
    2. Administração Mercadológica, Publicitária e Marketing
    3. Administração da Produção, Logística e Qualidade
    4. Administração Pública, Política e Planejamento Governamental
    5. Administração de Recursos Humanos, de Pessoal e Gestão de Pessoas
    6. Antropologia, Estudos Culturais e Sociologia
    7. Contabilidade e Finanças Públicas
    8. Contabilidade Gerencial e Controladoria
    9. Contabilidade Financeira e Tributária
    10. Contabilidade de Custos
    11. Ciência Política e Relações internacionais
    12. Direito Empresarial
    13. Economia
    14. Empreendedorismo
    15. Ética, Responsabilidade Social, Direitos Humanos e Sustentabilidade
    16. Ensino, pesquisa e extensão nas ciências sociais aplicadas, humanas e áreas correlatas
    17. Negócios Internacionais e Comercio Exterior
    18. Pedagogia – Formação de Professores
    19. Pedagogia – Ensino e aprendizagem
    20. Pedagogia – Políticas e gestão da educação
    21. Gestão do Agronegócio
    22. Tecnologias
    23. Tecnologia em saúde
    24. Promoção da saúde
    25. Gestão da saúde
  • DATAS IMPORTANTES

    Datas Importantes

    • Submissão de trabalhos de 01/09/2023 – 20/10/2023 – 25/10/2023
    • Resultado dos trabalhos aprovados até 02/11/2023
    • Divulgação do ensalamento: 04/11/2023
    • Inscrições no evento (congressistas autores de trabalhos): 01/09/2023 – 30/10/2023
    • Inscrições no evento (congressistas em geral): 01/09/2023 – 05/11/2023
    • Evento: 05 e 06 de novembro de 2023

CONTATO COMITÊ CIENTÍFICO 

Quaisquer dúvidas manter contato via e mail conafasf@fasf.com.br Prof. Me. Joseli Tozetto

As vagas serão limitadas até 600 participantes, estando o sistema de inscrição bloqueado quando o número total for atingido.

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