O CONAFASF é um evento acadêmico com intuito de promover iniciação cientifica e intercâmbio de saberes. Nesta perspectiva, buscamos oportunizar aos acadêmicos espaço para publicação de seus trabalhos de pesquisas, por áreas temáticas, através de artigos completos e resumos expandidos. Veja em qual modalidade seu trabalho se enquadra, fazendo download dos templates abaixo.
Estes trabalhos serão submetidos e avaliados por uma comissão e aprovados para publicação em anais. O CONAFASF possui registro ISSN: 2764-2925 para a publicação de anais em, atribuído pelo Centro Brasileiro do ISSN (CBISSN) sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Ciência e Tecnologia – IBICT.
Os autores de trabalhos científicos interessados em publicar suas pesquisas deverão observar as informações a seguir, para que possam realizar a submissão de seus trabalhos para a avaliação do comitê científico do CONAFASF e, quando aprovados, integrar os anais do evento. Os trabalhos aprovados na edição de 2024 do evento, irão compor os anais do 11º CONAFASF.
Boa produção
NORMAS E REGULAMENTOS PARA SUBMISSÃO
O intuito dos modelos apresentados a seguir será o de esclarecer aos autores o formato a ser utilizado nos artigos de pesquisas submetidos ao CONAFASF. Sendo assim, é importante que os autores leiam atentamente as instruções e organizem a formatação dos seus trabalhos de acordo com este padrão. Para isso, recomenda-se o uso dos estilos de formatação pré-definidos que constam nestes documentos. É importante considerar que uma formatação correta é essencial para uma boa avaliação do seu trabalho.
1. Possuir o cadastro na plataforma de submissão;
2. Utilizar o modelo de submissão disponível abaixo para o envio do trabalho;
3. A princípio o autor pode submeter seu trabalho sem realizar a inscrição no evento, porém, a publicação nos anais do evento está condicionada a inscrição como participante do evento.MODELO DE ARTIGO COMPLETO
Para utilização do modelo basta clicar no botão e salvar em seu dispositivo.
MODELO DE RESUMO EXPANDIDO
Para utilização do modelo basta clicar no botão e salvar em seu dispositivo.
MODELO DE APRESENTAÇÃO ORAL DE ARTIGO
Para utilização do modelo basta clicar no botão e salvar em seu dispositivo.
ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO
Para apresentação oral de artigos usar o formato Power Point conforme modelo que consta na página do congresso.
Observe atentamente as orientações abaixo.
1) Ao iniciar apresentação do artigo identificar nome e instituição que faz parte, lembre-se de saudar o coordenador de sala, bem como os presentes.
2) O artigo deverá ser apresentado em no máximo 15 minutos.
3) Organize o número de slides da apresentação em Power Point para não extrapolar o tempo determinado. Lembre-se de que outros artigos também serão apresentados em seguida.
4) Na exposição tenha clareza, objetividade e foco nos resultados da pesquisa, mesmo porque informações mais
detalhadas constam no trabalho escrito e podem ser acessados pelos presentes nos anais do congresso.5) O(s) professor(es) coordenador(es) de sala não irá(ão) avaliar o artigo apresentado, mas sim facilitar a socialização e debate de sua pesquisa, fazendo questionamentos num tempo máximo de 5 minutos.
6) Ao final da apresentação responda os questionamentos do coordenador e dos presentes, e não se esqueça de
assinar o protocolo de presença, pois sem esse o certificado não será liberado.Desejamos uma boa apresentação!
Comitê Científico
ÁREAS TEMÁTICAS
- Administração Financeira e Orçamentaria
- Administração Mercadológica, Publicitária e Marketing
- Administração da Produção, Logística e Qualidade
- Administração Pública, Política e Planejamento Governamental
- Administração de Recursos Humanos, de Pessoal e Gestão de Pessoas
- Antropologia, Estudos Culturais e Sociologia
- Contabilidade e Finanças Públicas
- Contabilidade Gerencial e Controladoria
- Contabilidade Financeira e Tributária
- Contabilidade de Custos
- Ciência Política e Relações internacionais
- Direito Empresarial
- Economia
- Empreendedorismo
- Ética, Responsabilidade Social, Direitos Humanos e Sustentabilidade
- Ensino, pesquisa e extensão nas ciências sociais aplicadas, humanas e áreas correlatas
- Negócios Internacionais e Comercio Exterior
- Pedagogia – Formação de Professores
- Pedagogia – Ensino e aprendizagem
- Pedagogia – Políticas e gestão da educação
- Gestão do Agronegócio
- Tecnologias
- Tecnologia em saúde
- Promoção da saúde
- Gestão da saúde
DATAS IMPORTANTES
Datas Importantes
11º CONAFASF – 04, 05 e 06 de novembro 2024
Local: Faculdade Sagrada Família Auxiliadora. Rua Maria Auxiliadora, 272 – Neves, Ponta Grossa – PR, 84020-340
Submissão de trabalhos: 16/09/2024 – 25/10/2024
Resultado dos trabalhos aprovados: Até 01/11/2024
Divulgação do ensalamento: 03/11/2024
Inscrições no evento (congressistas autores de trabalhos): 16/09/2024 – 30/10/2024
Inscrições no evento (congressistas em geral): 16/09/2024 – 04/11/2024
CONTATO COMITÊ CIENTÍFICO
Quaisquer dúvidas manter contato via e mail conafasf@fasf.com.br Prof. Me. Joseli Tozetto
As vagas serão limitadas até 600 participantes, estando o sistema de inscrição bloqueado quando o número total for atingido.